Conteúdo e Marketing Digital

Conforme comecei a contar um pouquinho sobre minha formação, vou inserindo aqui um pouco dos trabalhos com conteúdo e marketing digital. Enquanto a área de conteúdo me é muito familiar, a de marketing digital segue em expansão - em interesse e produtividade.

Being water

being-water-site

O projeto mais completo, que demanda conteúdo, marketing digital e redes sociais que estou fazendo é o Being Water, um site, como o Café, um espaço de discussão sobre vida saudável, resiliência, consciência e yoga. Não é um projeto mais do mesmo, mas um embrião para um portal sobre viver melhor pautado nas vidas reais, de vivência corporativa e correria. 

Meu papel é produzir conteúdo para redes sociais, gerenciá-las, bem como o site, mantendo atualizado e em funcionamento. Da mesma maneira, aplico estratégias de marketing digital para gerarmos engajamento e consciência de um novo produto no mercado. Tem sido incrível.


Café: extraforte

cafe-extraforte

Já contei a história do Café; é meu projeto da vida, com treze anos de existência e onde faço quase tudo - à exceção do desenvolvimento da marca, que fica a cargo da Nova Café. Neste blog que se quer site, trago conteúdos sobre cinema - críticas e artigos, literatura - resenhas e comentários, contos e crônicas, dicas de experiências de viagem, tudo ao sabor de um bom café.

Não é um portal de notícias de entretenimento, é um espaço para sentar e conversar com calma. Eventualmente recebo convidados e a troca é sempre rica. Aqui, como no Being Water, faço as redes sociais e a gestão do conteúdo em todas as plataformas. A diferença é que produzo todo o conteúdo também, então é bastante coisa, porque minha exigência por qualidade é alta. O Café, como é meu, é onde experimento as estratégias do marketing digital com mais afinco, para me trazer resultados e entender melhor o comportamento do público.

Nenhum comentário: