Sites e Portfólios

Com a frequência de publicações do Café e de artigos em outros sites, construí organicamente uma confiança e reconhecimento dos amigos quando o assunto é produção, revisão e edição de texto. Assim, com o tempo, fui indicada para realizar estes dois projetos:

By Gabi

gabi-lodewijks

Gabi Lodeiwjks tem uma história de vida bem interessante. Ela saiu de uma profissional de alta performance para mãe 'apenas' e em um país ainda desconhecido, a Holanda. Precisou de um tempo para se adaptar e, com isso, ganhou peso e deixou de se cuidar. Entendeu que precisava dar a volta por cima e isso mexeu tanto com ela e lhe fez tão bem, que resolveu investir nisso para ajudar outras mulheres e homens em situação parecida. Seu site é este espaço de orientações, planos de emagrecimento e qualidade de vida, combate ao sedentarismo e planos nutricionais.

Conheci Gabi dois anos atrás para construir seu site. Ali editei e revisei seus textos, criei outros. Este ano, 2020, fizemos a atualização e criamos um ebook. Meu trabalho consiste tanto em produzir os textos, quanto editar e revisar os que ela me solicita. Tem sido uma ótima experiência, uma troca interessante e espero seguirmos adiante juntas.


Catarina Rangel

catarina-rangel-fotografa

Catarina Rangel, como Gabi, também tem uma história de mudança de vida, mas algo que nunca mudou, foi a qualidade e seriedade de seu trabalho enquanto fotógrafa. Ela passou anos no Grupo Globo como produtora e fez carreira nisso, mas o desejo de ter uma vida menos atribulada a fez pegar as malas, pedir demissão e voar para o outro lado do mundo - Austrália. Agora, trabalha como fotógrafa e produtora de eventos, ganhando notoriedade por onde passa.

Com Catarina, o trabalho foi novamente de edição e revisão dos textos, mas também de tradução para o inglês, que ela ainda estava aprendendo na época. Foi uma delícia trabalhar com ela e uma sorte poder trocar e produzir um portfólio para esta mulher talentosa. Que venham outros!

Nenhum comentário: